A janela de transferências de verão chegou ao fim, e a principal notícia da transferência é a chegada de um novo jogador na equipe. A principal transferência da temporada anterior foi a chegada ao time do atacante argentino Javier “Chicharito” Saviola.
O jogador já conseguiu marcar muitos gols pela equipe, e se tornou uma verdadeira estrela da equipe na última temporada.
No entanto, o jogador nem sempre foi capaz de mostrar seu melhor jogo, e é por isso que muitas pessoas estão interessadas no potencial do jogador. O treinador do clube, Josep Guardiola, já afirmou que gostaria de reforçar a equipe com um novo atacante.
Esta é uma boa oportunidade para fazer isso, porque o jogador é uma opção muito boa para o clube. O jogador tem uma boa técnica, e seu jogo é bem simples, o que lhe permite marcar muitos gols.

Vale ressaltar que o jogador já administrou muito nas temporadas anteriores, e é possível que ele consiga repetir o sucesso da última.
Todos os resultados da La Liga da última temporada
A última temporada do campeonato espanhol foi bastante bem sucedida para o principal clube do país, o Barcelona. A equipe conseguiu conquistar o título de campeã pela segunda vez consecutiva.
No verão, o clube contratou vários jogadores, entre eles uma nova estrela na escalação:
* Javier ” Chicharitos ” Saviola;
* Sergio Busquets;

Além disso, a equipe também reforçou a defesa com a chegada no time titular de Gerard Pique e o retorno do veterano goleiro, Marc Andre Ter Stegen.
Foi uma temporada de sucesso para o clube catalão, e eles conseguiram terminar na primeira posição da classificação. No entanto, o principal objetivo do clube é ganhar medalhas de ouro mais uma vez.
Tabela da La Liga da atual temporada
O Barcelona tem uma tarefa muito difícil nesta temporada, pois tem que lutar contra Real Madrid, Atlético e Atlético de Madrid. As duas primeiras equipes têm uma formação muito forte, que pode ser considerada como um verdadeiro teste para os catalães.
O Atlético tem um novo goleiro, e muitos especialistas consideram o jogador uma sensação real. O clube espanhol já contratou o jogador, e agora é muito importante que eles façam uma boa transferência.
O Barça também tem uma tarefa difícil, pois tem que lutar pelo campeonato com as equipes do norte da costa portuguesa. Os jogadores do time catalão têm que fazer o seu melhor para vencer, e se conseguirem fazê-lo, estarão em uma boa posição para lutar com os líderes do Velho Continente.
Você sempre pode acompanhar os resultados da La Liga no site de estatísticas esportivas. Aqui, você encontrará as últimas notícias do mundo de seus esportes favoritos.
Principais notícias de transferência da temporada
No verão, o Barcelona contratou vários jovens jogadores, e entre eles estão algumas das principais estrelas do futuro da equipe catalã. Entre os recém-chegados estão:
1. “Chicarito”.
2. “Busquets”.
3. Sergio Busquet.
4. Gerard Piquet.
5. Marc Andre.
6. Marcelo.
7. Jordi Alba.
8. Xavi.
9. Sergi Roberto.
10. Irmão de Sergi, Jordi.
11. Sergio Busqueets.
Serginho, 12.
13. Jordi Arrese.
Sergio Ramos, 14.
Jordy, 15.
16. Sergio Gedran.
17. Sergio Caminero.
18. Sergio Canillas.
19. Sergio Simeone.
20. Sergio Perez.
21. Sergio Reguilon.
22. Sergio Triunfelio.
23. Sergio Moreno.
24. Sergio Asensio.
A principal transferência para o Barcelona é a contratação do jogador argentino, “Chicho”. O jogador é capaz de fornecer o ataque da equipe com muito mais variedade, e no futuro, ele se tornará um jogador-chave para o treinador.
Outra transferência importante para Barcelona é a de Sergio Busquinets. O atacante argentino tem um grande potencial, e vamos ver se ele pode se tornar uma das principais estrelas do Barcelona.
Muitos torcedores estão interessados não só na transferência de Messi, mas também nas transferências de Busquet e Piquete. Este último jogador tem grande potencial e é capaz, junto com Messi, de criar muito para o ataque do Barcelona. A equipe terá que encontrar uma boa solução para isso, e em breve será possível ver os resultados.
Últimas notícias sobre futebol sobre fscore
O site da FSCore é um grande recurso para os fãs de futebol. Aqui você sempre encontrará as informações mais recentes do mundo do futebol.
Um dos eventos mais populares do futebol é a Liga dos Campeões. Este torneio é realizado todos os anos, e todos os anos atrai muita atenção de fãs de todo o mundo. O torneio é dividido em duas etapas. A fase de grupos é realizada entre as equipes que terminam em primeiro e segundo lugares, e há também os playoffs, onde o melhor time de cada grupo jogará entre si.

Avalie esta postagem
Comments to: Atacante do Málaga Javier Saviola – uma nova contratação para o Deportivo Maldonado?

    O seu endereço de email não será publicado.

    dez + 20 =