A Premier League é a liga de futebol mais prestigiada do mundo. É também o mais popular e mais rentável. O Campeonato Inglês tem uma longa história. No passado, as equipes da liga eram dominadas pelas equipes das primeiras divisões de outros países. No entanto, a atual temporada mostrou que o Campeonato Inglês não é apenas o mais rentável, mas também o mais forte.
A atual temporada do Campeonato Inglês já mostrou que ainda existem algumas equipes que podem desafiar os líderes. O Manchester City é um dos principais candidatos ao título. O time de Josep Guardiola já conquistou o título de campeão duas vezes. Nesta temporada, a equipe do espanhol está em boa forma. O principal problema da equipe é a falta de motivação. Os jogadores do City não estão de bom humor. Eles ainda não conseguiram ganhar o título pela terceira vez.
No entanto, a escalação do City é muito boa. Os jogadores do clube têm um bom entendimento uns com os outros. É por isso que a equipe pode competir com os líderes da Premier League. Deve-se notar que o City tem uma boa formação para uma longa distância de torneio.

A programação da Cidade inclui:
David Silva. Silva é um jogador versátil. Ele pode jogar em várias posições. Ele também é um bom defensor.
2. Sergio Aguero. O argentino é um dos melhores atacantes da atual temporada da Premier League.
3. Leroy Sane. O jovem jogador já marcou muitos gols pela equipe.
4. Kevin De Bruyne. O belga é um bom jogador por conta própria.
5. Lerian Linares. O jogador espanhol tem um grande potencial.
6. David Sane, que marcou vários gols.
Kevin Ferreira, 7. O jogador português é um zagueiro confiável. Ele também tem boa experiência.
Jorginho, 8. O brasileiro é um meio-campista sólido.
Pablo Fornals. O espanhol tem um bom jogo.
Pablo Sarabia. O argentino é um zagueiro forte.
Também vale a pena notar que a equipe tem um goleiro número um na equipe, que é David De Gea. O goleiro tem muito a provar. Ele já jogou na Liga dos Campeões pelo Real Madrid.
Você sempre pode acompanhar a programação da Cidade no site de estatísticas esportivas. Aqui, você pode encontrar as informações sobre o jogo atual da Cidade. Será muito interessante assistir ao próximo jogo da equipe de Guardiola. O clube está no meio de uma temporada movimentada, e a equipe terá que lutar pelo título de campeão.
As chances do Manchester City ganhar o título de campeão
O principal objetivo do Manchester City era ganhar medalhas de ouro no torneio mais importante do Velho Mundo. Os Cidadãos já ganharam uma vez. Desta vez, eles conseguiram o título dos Campeões. Na temporada anterior, eles estavam na segunda colocação da classificação. No entanto, desta vez eles conseguiram não perder o título, o que foi muito importante para eles.
Nesta temporada, o Manchester City já conseguiu reforçar a equipe em um número. O mais importante deles é Pablo Saravia. O jogador tem sido um dos pilares da formação dos Citizens há vários anos. Ele era um jogador chave da equipe anterior, e agora é o líder do elenco.
Ele é capaz de fornecer à equipe um bom equilíbrio de poder. Ele joga na posição número 9. Ele marcou um bom número de gols importantes para o seu clube. O número de gols do argentino é maior do que o de seu companheiro de equipe, Leroy Sané. Este último marcou um total de 22 gols. Este foi um bom resultado para os cidadãos.
Na atual campanha, o clube tem uma formação muito boa. Inclui:
1) Pablo Saravias. O goleiro veterano é um membro fundamental da defesa. Ele sempre ajuda seus companheiros a alcançar seus objetivos. Ele até marcou um gol para sua equipe. Isso mostra que o goleiro está em boa forma e pronto para jogar nas posições mais difíceis.
1b) Leroy Sanchez. O jogador chileno é outro goleiro. Ele jogou pelo clube anterior. Ele se tornou uma parte fundamental da formação de goleiros.
c) Kevin De Brou. O francês é um jogador comprovado.
d) Jorri Paterson. O jogador holandês é um excelente meio-campista.

A equipe também tem um atacante número 1 na escalação. Este jogador é Sergio Aguerri. O atacante marcou um grande número de gols cruciais para o Manchester City. O total de seus objetivos é mais o de Leroy.
Vale ressaltar que a escalação do clube é muito boa para uma distância de torneio, o que permite que a equipe lute contra os líderes na classificação do campeonato.
Principais candidatos à vitória no campeonato
As primeiras partidas da nova temporada do Manchester City foram muito bem sucedidas para o clube. No entanto, o principal candidato à vitória é o time do Manchester United. Os Red Devils têm uma formação muito forte, que pode ser comparada com a escalação do Manchester United de alguns anos atrás.
Entre os principais competidores dos Diabos Vermelhos estão:
Chelsea;
* Arsenal;

Liverpool.

Avalie esta postagem
Comments to: Escalação do Manchester City para a próxima partida na Premier League

    O seu endereço de email não será publicado.

    2 × 2 =