A temporada da Premier League chegou ao fim, e os principais candidatos ao título são:
* Manchester City;
* Liverpool;
• Chelsea.
Todas essas equipes têm um bom elenco, que pode ser reforçado no verão.
Nesta temporada, a Premier League se tornou uma verdadeira batalha pelas medalhas de ouro, e é muito importante ter a estratégia certa para vencer.
É por isso que os clubes têm que aproveitar ao máximo a oportunidade para comprar novos jogadores. O principal objetivo dos jogadores é entrar no time titular.
Você sempre pode encontrar as últimas notícias no site de estatísticas esportivas. Aqui, você sempre encontrará todas as informações sobre a Premier League, bem como outras competições do mundo.
Política de transferência do Manchester City
Na temporada anterior, o Manchester City era o principal candidato ao título de campeão. A equipe era liderada pelo carismático e bem sucedido Josep Guardiola, que conseguiu conquistar o título de campeão pela segunda vez.
No entanto, a temporada anterior não foi a melhor para os Citizens. Na temporada anterior, perderam o título para o Liverpool, e muitos fãs e especialistas acreditavam que a equipe não seria capaz de repetir o sucesso no futuro.
Mas neste verão, o clube conseguiu fazer uma série de transferências importantes, que ajudaram a equipe a ganhar vários troféus.
Em primeiro lugar, a principal transferência do verão foi a aquisição de Riyad Mahrez. O jogador argelino é um jogador da linha de ataque, que é capaz de marcar muitos gols.
Ele já marcou vários gols no torneio Premier, e agora está pronto para se tornar um dos principais jogadores do Manchester City.
Outra importante aquisição do clube foi a contratação de Keita Balde. O jogador espanhol é capaz não só de fornecer ao time uma opção de ataque, mas também de ser um bom defensor.
Além disso, a equipe também adquiriu:
• Keita;
2. De Bruyne;
3. De Jong.
Além disso, a transferência de Riyel Moudaber foi muito bem sucedida. O jogador é um excelente goleiro, que também pode jogar na linha do meio.
Essas transferências ajudaram a fortalecer a equipe, e essa tem sido a principal tarefa do novo treinador, Guardiola.

O clube já conseguiu um bom resultado no campeonato, e está pronto para lutar pela próxima temporada.
Transferências do Liverpool
O Liverpool é outro time que conseguiu conquistar muitos troféus nos anos anteriores. A transferência mais importante deste verão foi feita por Jurgen Klopp, que tem gerenciado não só as transferências da equipe, mas também a diretoria do clube.
Klopp é um especialista no mercado de transferências, e conseguiu comprar vários jogadores que podem ajudar a equipe no próximo ano.
Entre as novas aquisições da equipe do Liverpool, podemos destacar:
1. Mohamed Salah;
2. Sadio Mané;
Roberto Firmino, 3.
Quanto ao primeiro, o jogador egípcio é o principal atacante dos Reds, que marcou muito na Liga dos Campeões.
Após a transferência, o time do Liverpool tem uma boa formação, que é capaz de lutar por medalhas de ouro.
Vai ser muito interessante assistir a nova temporada da Liga dos Campeões, porque o principal rival dos Merseysiders é o Manchester City, que também tem um grande elenco.
Principais alvos de transferência do Manchester United
Nas temporadas anteriores, o Manchester United foi o time que conseguiu medalhas de ouro no campeonato nacional. No entanto, desta vez a equipe não foi tão bem sucedida.
Muitas pessoas acreditavam que este ano os Diabos Vermelhos não serão tão bem sucedidos, mas conseguiram surpreender a todos com os resultados.
Apesar do fim da temporada, os jogadores ainda podem fazer o seu melhor.
Um dos principais objetivos do elenco é conquistar um lugar entre os quatro melhores do Campeonato Inglês. O clube tem uma série de jogadores que podem ajudá-los a alcançar esse objetivo, e aqui você pode encontrar a lista completa de seus nomes.
Por exemplo, temos:
· Anthony Martial;
·
·; Marcus Rashford.
Se a equipe conseguir ganhar esses jogadores, então ele será capaz de não perder pontos a longo prazo.
Agora, o esquadrão dos Diabos Vermelhos tem uma formação muito boa. Os jogadores são capazes de lutar na melhor liga do planeta, e se conseguirem ganhar seus lugares na linha de partida, então o time será um verdadeiro candidato ao ouro.
Aqui, você sempre pode acompanhar os últimos resultados do Manchester United no site de estatísticas esportivas.
Últimas transferências do Chelsea
A equipe do Chelsea também conseguiu se tornar uma das equipes mais fortes do campeonato inglês. A última temporada foi muito difícil para a equipe e muitos jogadores deixaram o clube.
Claro, as transferências mais importantes da temporada foram as de Eden Hazard, Willian e Tammy Abraham.
Hazard é um atacante, que foi capaz de marcar uma série de gols em vários torneios. Willian é um meio-campista, que joga no centro do campo. E Tammy Abraham é um defensor, que jogou na linha de defesa.

Avalie esta postagem
Comments to: Transferências do Manchester City: possíveis negócios e metas.

    O seu endereço de email não será publicado.

    quatorze − onze =