O clube de Old Trafford está em negociações sobre um acordo que faria com que o clube espanhol pagasse ao time de Old Trafford 30 milhões de libras nos próximos três anos.
O Manchester United está pronto para pagar o dinheiro, mas o Real Madrid quer tirar o melhor do negócio. Os gigantes espanhóis estão dispostos a pagar muito mais do que os atuais £20 milhões.
O United está pronto para a transferência, mas o Real não. O clube tem uma série de jogadores que podem ser vendidos, então eles não estão interessados no negócio, mas os jogadores não são os únicos que podem sair.

O United está em negociações há algum tempo com os gigantes espanhóis, mas eles ainda não chegaram a um acordo. No entanto, o clube está pronto para ouvir as ofertas do Real Madrid.
José Mourinho será o próximo técnico do Manchester United?
O treinador português está no comando dos Red Devils há alguns anos. A equipe foi bem sucedida, mas Mourinho não é o homem certo para o trabalho.
Mourinho é um bom treinador, mas não tem experiência e não é um bom estrategista. O português é um jogador de futebol brilhante, mas suas habilidades como treinador não são tão boas.
Também é possível que Mourinho não consiga se dar bem com Josep Guardiola, que é o atual treinador do Manchester City.
Se Mourinho for indicado, o treinador português terá que escolher entre Cristiano Ronaldo e Anthony Martial. Ambos os jogadores são excelentes jogadores de futebol, mas Ronaldo é o mais importante dos dois.
Ronaldo é o principal rival do jogador português na posição de principal atacante da equipe. O jogador marcou muitos gols pelo clube, mas o Manchester United tem muito a fazer para levá-lo de volta à sua melhor forma.
Política de transferência do Real Madrid
O clube não está interessado apenas no Ronaldo, mas também em outros jogadores. Essa é outra razão pela qual Mourinho não deve ser o novo treinador da Velha Signora.
No entanto, os campeões espanhóis não vão desistir de suas principais metas de transferência. O principal deles é Gareth Bale. O galês tem sido um grande sucesso para a equipe, e o clube precisa se livrar dele.
No verão, o Real Madrid comprou o jogador do Tottenham Hotspurs. A transferência custou ao clube cerca de 70 milhões de libras, mas vale a pena. O jogador do Tottenham já marcou alguns gols pelo seu novo clube.
Outros jogadores que o Real Madrid comprou incluem:
* Dani Carvajal;
* Marcelo;
e
Sergio Ramos.
Esses jogadores são muito importantes para o clube madrilenho. Os jogadores já marcaram vários gols para seus novos clubes. O problema é que os jogadores não foram capazes de mostrar o mesmo nível de desempenho que fizeram na Liga dos Campeões.
Este é outro problema para o Real Madrid, porque eles precisam conseguir mais pontos no campeonato nacional. A atual temporada tem sido muito bem sucedida para a equipe espanhola, mas isso não é suficiente para eles ganharem a Liga dos Campeões. Na próxima temporada, a equipe terá um novo treinador, para que os jogadores tenham mais chances de mostrar seu melhor futebol.
Tabela do Campeonato Inglês
A Premier League é uma das ligas mais populares do mundo. Os melhores clubes da Inglaterra estão lutando pelo título. Manchester United e Liverpool são os principais candidatos ao troféu, mas também há muitas outras equipes que podem competir com eles.
Um dos times que está muito perto do topo da classificação do Campeonato Inglês é o Tottenham Hotspur. Os Spurs estão no meio da classificação, mas suas chances de ganhar o título são muito altas.
O Tottenham tem uma boa formação, mas seu principal rival é o Manchester City. Os Citizens têm um bom elenco, mas muitos de seus jogadores deixaram o time recentemente.
Entre os jogadores do Tottenham que saíram estão:
· Gareth Bale;
·
·; Eric Dier;
​·; Kyle Walker.
Bale e Dier são os melhores jogadores dos Spurs, mas outros jogadores também deixaram o clube recentemente. A razão para isso é que eles querem deixar o clube por causa da política de transferência do clube. Esta política de transferência deixou os Spurs com muito menos dinheiro do que precisavam para comprar os jogadores de que precisam.
Muitos dos jogadores que deixaram o Tottenham Hotspot não são bons jogadores de futebol. Os fãs não estão felizes com isso, porque o time tem a chance de vencer.
O City é muito forte, mas o Tottenham é mais forte que os Citizens. A tabela do Campeonato Inglês é muito interessante, pois há muitas equipes diferentes que estão lutando para entrar no top 4.
Quem ganhará o título da EPL?
Nesta temporada, o Liverpool tem uma chance muito boa de vencer. Os Reds têm uma formação muito forte, que pode ser usada para ganhar em qualquer torneio.
O Liverpool é um time que pode vencer qualquer time no torneio. A força da escalação do Liverpool é muito alta, e é capaz de jogar com qualquer outro time em qualquer partida.
Há alguns problemas que a equipe precisa resolver. O primeiro problema é a transferência de Sadio Mané. O jogador do Liverpool joga pelos Reds há muito tempo, e é um jogador muito importante para o elenco.
Outro problema é a falta de motivação dos jogadores dos Reds.

Avalie esta postagem
Comments to: Manchester United em negociações com o Real Madrid sobre o negócio de 30 milhões de libras.

    O seu endereço de email não será publicado.

    quatorze − 13 =