O Campeonato Inglês é a liga de futebol mais popular do mundo. É famosa por suas partidas divertidas, que atraem milhões de fãs de todo o mundo, especialmente dos Estados Unidos, Canadá e Reino Unido.
Na atual temporada, os Citizens estão no meio da luta pelo título de campeão, e eles estão tentando vencê-lo pela segunda vez consecutiva. Na última vez eles perderam o título para o Manchester United.
No entanto, a equipe ainda não está no nível do Manchester United, e esta é a principal razão pela qual não é considerado um verdadeiro candidato ao título. Os Citizens têm um bom elenco, e é capaz de ganhar o título na atual campanha.
É por isso que é tão importante acompanhar as últimas notícias da equipe. Aqui, você encontrará as informações mais importantes sobre a equipe, bem como as últimas transferências.
Estratégia de Transferência do Manchester City
Os Citizens têm sido considerados um dos principais candidatos ao título dos campeões. No entanto, eles não são capazes de ganhar o título por um longo tempo. Esta é a razão pela qual eles têm que gastar dinheiro em novos jogadores, e é por isso que eles estão interessados em assinar:
* Keita;
* Yarmolen;
* Yarmok.
Todos eles são bons jogadores, e a equipe precisa reforçar sua defesa. O clube tem uma boa formação, e muitos dos jogadores podem jogar em várias posições.
Também é importante notar que a equipe tem um novo treinador, o que vai ajudá-lo a se tornar mais forte. O novo treinador tem muita experiência no Campeonato Inglês, e ele é capaz de usar isso a seu favor.
Você sempre pode acompanhar as notícias de transferência da Cidade no site de estatísticas esportivas. Aqui você sempre encontrará as últimas informações, pois o clube está tentando melhorar sua posição na classificação.
Principais alvos de transferência do Manchester City
A equipe tem muitos alvos de transferência, que está tentando não errar. Os principais alvos de transferência do clube são:
1. Keita. O jogador português é um bom defensor, e sua contratação ajudará a equipe a melhorar a posição em sua classificação. O time precisa de um defensor que possa jogar no lado esquerdo da defesa, pois é muito difícil jogar lá.
2. Yarmolene. O jovem goleiro é um jogador talentoso, e você sempre pode saber mais sobre ele no site de estatísticas esportivas.
3. Yaya Touré. O jogador camaronês é o segundo goleiro da equipe e é uma ótima escolha para o clube.
4. Yacine Brahimi. O francês é um jogador versátil, que também pode jogar na defesa.
5. Yaccara. O jogador argelino também pode ser considerado um alvo de transferência.
6. Nolito. O jogador brasileiro também é candidato à transferência, e se o clube decidir vendê-lo, será uma boa jogada para isso.
7. Yannick Bolasie. O meio-campista é um jogador muito bom, mas o clube precisa melhorar sua posição.
8. Djibril Sidibe. O jogador francês é um excelente goleiro, e uma boa contratação para a equipe se decidir comprar um novo goleiro.
9. Riyad Mahrez. O jogador egípcio é outro alvo de transferência, já que é atacante.
Jorginho. O jogador italiano ainda é um bom jogador para os Citizens, e pode ser considerado outro candidato à transferência.
Yerry Mina. O jogador nigeriano já é um bom jogador, mas precisa ser reforçado.
12. Jordon Mutch. O jogador australiano não é um jogador de transferência, pois seu contrato termina no verão.
13. Aymeric Laporte. O jogador belga é considerado um bom goleiro, mas seu contrato não está em dia.
Jonathan De Guzman. O jogador argentino é bom, mas é muito cedo para dizer que é o melhor goleiro da equipe; ele precisa de tempo para se adaptar ao novo treinador da equipe.
15. Keown. O jogador inglês é muito bom, e mal podemos esperar para vê-lo no time titular.
Kenedy, 16 anos. O goleiro do Manchester United não é bom o suficiente para a Premier League, e não está pronto para a Liga dos Campeões.
Fabian Ruiz, 17. O jogador espanhol tem apenas 21 anos e precisa aprender a língua inglesa.
18. Nacho Monreal. O jogador colombiano é jovem e tem um futuro brilhante.
19. Sessegnon. O jogador argentino está pronto para começar a temporada, mas precisa provar a si mesmo.
Pjanic. O jogador croata está em boa forma, mas ainda não está pronto para um novo nível da Premier League.
21. Nacer Chadli. O jogador do Leicester é um dos melhores jogadores da Inglaterra, mas não está na melhor forma.
22. Kelechi Iheanacho. O jogador mexicano está sempre na primeira linha de ataque, e ajudará a melhorar a posição do Leicester. Ele é uma transferência que o clube não pode perder.
Fabianski, 23. O jogador holandês é muito jovem, mas já se mostrou.

Avalie esta postagem
Comments to: Notícias de transferência do Manchester City – possíveis negócios e alvos.

    O seu endereço de email não será publicado.

    quatro × cinco =